Apresentação do 2º Relatório Quadrimestral de 2019

16 de novembro de 2019 09:50

O 2º Relatório Quadrimestral 2019 do Observatório Social do Brasil – Sete lagoas, apresentará dados dos órgãos públicos de Sete Lagoas – licitações da Prefeitura e Câmara Municipal e o Ranking dos Vereadores.

Segundo as regras do Sistema do Observatório Social do Brasil cada observatório social filiado deve apresentar os resultados de suas atividades a cada quadrimestre. O Observatório Social do Brasil – Sete Lagoas depois de um grande período de trabalho durante os meses de maio a agosto de 2019 onde foram monitorados os órgãos locais e feita a captação de dados, além de um tempo para o processamento e organização das informações, apresentará nesta terça feira, (19/11), o seu segundo relatório quadrimestral. Além de dados e demonstrativos sobre licitações da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores de Sete Lagoas, o relatório trará uma prestação de contas da própria instituição.
Outra parte importante serão as informações de gastos dos gabinetes e relação de trabalhos dos vereadores, com formatação de um Ranking de produção daqueles que apresentaram seus relatórios de despesas. O interessante é que mais uma vez não foram todos os vereadores que contribuíram com o trabalho e mostrará quais os vereadores prestaram contas ao Observatório enviando as informações solicitadas uma vez que tais informações individualizadas ainda não são disponibilizadas no portal transparência da câmara.

O 2º Relatório Quadrimestral 2019 do Observatório Social do Brasil – Sete lagoas, será apresentado no dia 19/11 a partir das 19h na Faculdade Ciências da Vida – Av Prefeito Alberto Moura 12.632 – Bairro das Indústrias (Próximo a Escola Técnica) – Sete Lagoas – Maiores Informações + (55) 31 9 7146-1357

Contamos com a participação de toda a população para este movimento do Bem!

ObservatórioSocial do Brasil - Sete Lagoas

Filiado à Rede OSB de observatórios sociais é um espaço democrático e apartidário formado por cidadãos que decidiram transformar sua indignação em atitude!

Rua Nicola Lanza 140 sala 06
CEP: 35.700.000
Telefone: (31) 97146-1357
E-mail: setelagoas.comunicacao@osbrasil.org.br