Eventos Beneficentes ajudam a alavancar atividades!

25 de agosto de 2018 12:56

O resultado de quase 8 milhões em economia no primeiro quadrimestral de 2018 foram atribuídos a uma estrutura ainda pequena com uma funcionária e 5 estagiários.

As atividades de monitoramento dos gastos públicos iniciadas em 8 de janeiro deste ano e seus resultados apresentados no 1 Relatório Quadrimestral em 8 de maio,serviu de incentivo para que as instituições se mobilizassem para angariar mais recursos financeiros para que os trabalhos pudessem abranger maior número de trabalhos do eixo,como o monitoramento dos aditivos dos contratos renovados, folha de pagamento ,levantamento da frota e dos bens imóveis públicos, a execução dos contratos em aberto entre outras atividades!

Nasceu daí a ideia de organizar eventos beneficentes onde a renda será destinada a investimentos na estrutura operacional do escritório. Como toda instituição sem fins lucrativos não sobrevive sem recursos financeiros,estaremos organizando eventos para este fim.

Contamos com o apoio de todos para seguirmos ampliando nossos trabalhos,afinal cuidamos de como estão sendo aplicados os recursos oriundos de nossos impostos e é da conta de todos nós,não é mesmo?

Para maiores informações sobre como ajudar,seja na doação ou compra dos itens do bazar; compra de ingressos ou adesão para os eventos ou mesmo fazer uma contribuição entre em contato:

observatorio7@gmail.com

 

ObservatórioSocial do Brasil - Sete Lagoas

Filiado à Rede OSB de observatórios sociais é um espaço democrático e apartidário formado por cidadãos que decidiram transformar sua indignação em atitude!

Rua Nicola Lanza 140 sala 06
CEP: 35.700.000
Telefone: (31) 97146-1357
E-mail: setelagoas.comunicacao@osbrasil.org.br