Licitações sem medo,como participar?

17 de março de 2018 16:11

Com o objetivo de capacitar empresas sete-lagoanas para concorrer em licitações da Prefeitura e da Câmara Municipal, o Observatório Social de Sete Lagoas realiza, no próximo dia 22 de março, quinta-feira, às 19h, uma palestra/treinamento de mobilização para pequenas e médias empresas da cidade. O evento é gratuito e será realizado na ACI Sete Lagoas (Rua Nicola Lanza, 140, Centro).

Os palestrantes serão :

José Roberto da Silva (vice-presidente do Observatório Social de Sete Lagoas)

Roberto Reis (Câmara Municipal)

Geraldo Donizete (Núcleo de Licitações da Prefeitura)

Alysson Almeida (gestor do Sebrae Sete Lagoas).

Segundo o vice-presidente do Observatório Social, José Roberto, trata-se de um treinamento para quem quer contribuir para a economia e o desenvolvimento da cidade. “Queremos conscientizar e mobilizar os empreendedores locais sobre a importância de serem fornecedores do município reduzindo, assim, a quantidade de empresas de outras cidades que vendem para o serviço público do município”, explica.

O Observatório Social ressalta que a palestra é apenas o início. Em breve será realizada uma série de capacitações para que os interessados aprendam os trâmites das negociações junto ao setor público. O evento é uma parceria do Observatório Social, ACI,CDL , Sindcomércio e Sebrae Sete Lagoas. Informações: (31) 97146-1357.

ObservatórioSocial do Brasil - Sete Lagoas

Filiado à Rede OSB de observatórios sociais é um espaço democrático e apartidário formado por cidadãos que decidiram transformar sua indignação em atitude!

Rua Nicola Lanza 140 sala 06
CEP: 35.700.000
Telefone: (31) 97146-1357
E-mail: setelagoas.comunicacao@osbrasil.org.br