Observatório Social de Sete Lagoas,apresenta seu Segundo Relatório Quadrimestral de 2018

Publicado para | Destaque | OSB em 03 de novembro de 2018 10:31

O Observatório Social do Brasil (OSB), entidade da sociedade civil, de fins não lucrativos, tem seus objetivos focados na contribuição para a melhoria da gestão pública, trabalhando em favor da transparência e da correta aplicação dos recursos públicos.

Democráticos e apartidários, os Observatórios Sociais (OS) estão presentes em mais de 100 cidades em 19 estados brasileiros e já conseguiram, em dois anos consecutivos, uma economia estimada em torno de R$ 300 milhões nas compras municipais, atuando no monitoramento das licitações municipais e da produção legislativa, assim como na inserção de empresas locais nas compras públicas, construção dos Indicadores da Gestão Pública e em ações de educação para a cidadania.

Assim, é com muita honra que o Observatório Social de Sete Lagoas vêm a público apresentar o  Segundo Relatório Quadrimestral.

Agradecemos à todos os envolvidos para sua realização.

Maio a Agosto de 2018. Clique aqui

(31)9-71461357

 observatorio7L@gmail.com      

www.setelagoas.osbrasil.org.br

Patrocinadores

Apoiadores

ObservatórioSocial de Sete Lagoas

Filiado à Rede OSB de observatórios sociais é um espaço democrático e apartidário formado por cidadãos que decidiram transformar sua indignação em atitude!