Nova Gestão do Observatório

07 de agosto de 2021 09:17

O OSB-7L elegeu e deu posse à nova composição da sua Diretoria em Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 28 de julho de modo híbrido, parte online pelo Microsoft Teams e parte presencial na atual sede do OSB-7L no prédio da Associação Comercial e Industrial (ACI). De acordo com a Comissão Eleitoral, apenas uma chapa foi protocolada e a eleição se deu por aclamação dos presentes.

O presidente eleito, Juarez Fernandino, acredita que “o maior desafio é melhorar ainda mais o diálogo com o poder público municipal, principalmente com o Poder Legislativo, bem como incrementar a mobilização do voluntariado”. Nascido em Sete Lagoas, Juarez trabalhou por mais de 30 anos na Caixa Econômica Federal, exercendo cargos na Auditoria Interna, tanto como Auditor, como Gerente Regional, em Belo Horizonte, e Gerente Nacional da Auditoria, em Brasília. Atualmente aposentado, o atual presidente estava como Diretor Financeiro na última gestão.

Confira a composição da nova diretoria:

Presidente: Juarez Antônio Avelar Fernandino

Vice-Presidente: Rosana Ribeiro

Diretor Secretário: Goreti de Alcântara Pedra

Diretor Secretário Adjunto: Simone de Campos Maciel da Silva

Diretor Financeiro: Marcos Augusto Silva de Assis

Diretor Financeiro Adjunto: Alcimar Francisco da Silva

Diretor de Desenvolvimento Organizacional: José Roberto da Silva

Diretor de Gestão de Voluntários: Marli Valgas da Costa

Diretor Executivo: Paulo Henrique Rocha Leão

Diretor Institucional e de Alianças: Benjamin Sebastião de Oliveira Júnior

Diretor de Comunicação e Marketing: Aline Nery de Campos

ObservatórioSocial do Brasil - Sete Lagoas

Filiado à Rede OSB de observatórios sociais é um espaço democrático e apartidário formado por cidadãos que decidiram transformar sua indignação em atitude!

Av.Vila Lobos 189 sala 204
CEP: 35.700.073
Telefone: (31) 97146-1357
E-mail: [email protected]