Iniciando os trabalhos…

05 de janeiro de 2018 21:04

Realizar ações de educação para o exercício pleno da cidadania e controle social, através da fiscalização dos gastos do poder público municipal, Executivo e Legislativo. Esse é o papel do Observatório Social de Sete Lagoas, fundado em 23 de agosto de 2017 e um dos 120 observatórios da Rede OSB. O grupo é formado por representantes da sociedade civil, pessoas apartidárias e dispostas a se dedicar à proposta de forma voluntária e conta com apoio de várias instituições patrocinadoras,mantenedoras e apoiadoras.

Depois de meses de estruturação entre capacitações e organização do escritório,o Observatório Social de Sete Lagoas iniciará seus trabalhos nesta próxima semana.A expectativa é grande por parte dos envolvidos.

A rede OSB atua em 4 programas.

1-Gestão Pública : Qualidade na Aplicação dos Recursos Públicos.

2-Educação Fiscal : Semeando a Cidadania.

3- Ambiente de Negócios : Dinamizando a Cidadania.

4- Transparência : Relatório Quadrimestral.

Os trabalhos serão realizados por um coordenador e acompanhado de cinco estagiários das áreas de direito e administração , do convênio firmado como a UNIFEMM Centro Universitário de Sete lagoas.Outros vinte voluntários irão compor grupos externos de trabalho para o acompanhamento das entregas dos produtos e serviços entre outras atividades.

Para maiores informações sobre como participar entre em contato:

observatorio7l@gmail.com

 

ObservatórioSocial do Brasil - Sete Lagoas

Filiado à Rede OSB de observatórios sociais é um espaço democrático e apartidário formado por cidadãos que decidiram transformar sua indignação em atitude!

Rua Nicola Lanza 140 sala 06
CEP: 35.700.000
Telefone: (31) 97146-1357
E-mail: setelagoas.comunicacao@osbrasil.org.br