Nova reitora do Unifemm recebe Observatório.

08 de fevereiro de 2020 06:37

A nova reitora do Unifemm, Viviane Tompe Souza Mayrink têm como plano de ação acadêmico-administrativo, as propostas de ampliação de parcerias com organizações do terceiro setor, exploração comercial dos espaços do campus, reorganização do atendimento ao aluno, com uma interlocução mais sinérgica, incluindo mapeamento dos processos gerenciais, diagnóstico acadêmico e RH, liberação de recursos financeiros e formação de equipe de transição.

Com experiência há mais de 20 anos na Gestão de Organizações do Terceiro Setor, a Doutora em administração e Mestre em Direito, tem como direcionamento de proposta de trabalho vetores como economicidade, marketing de relacionamento, qualidade e atitude de compliance, com foco na gestão de resultados

E não podíamos ficar de fora! A diretoria do observatório foi recebida pela reitora,para uma breve apresentação.O resultado deste encontro firmou o ensejo de várias expectativas para uma longa parceria.

O Observatório já conta com estagiários do curso de direito e deseja ir além,como por exemplo contar com o apoio dos cursos de engenharia civil para o monitoramento de obras,ciências contábeis para o monitoramento da gestão financeira e demais cursos que possam vir a assessorar os trabalhos em pauta do observatório.Novas reuniões estão sendo alinhadas para que breve estas atividades possam alcançar rumos positivos para Sete Lagoas.

Viviane Tompe Souza Mayrink: Doutora em Administração pela PUC-MG (2018); Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (2004); MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (2010) e Graduação em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (2000). Professora em cursos de graduação e pós-graduação. Possui experiência na gestão acadêmica e administrativa como coordenadora de curso de graduação e diretora de unidade de ensino. Possui grande experiência em gestão de organizações não governamentais e de projetos sociais. Tem experiência em Gestão de Riscos e implantação de Sistemas de Gestão de Riscos.

ObservatórioSocial do Brasil - Sete Lagoas

Filiado à Rede OSB de observatórios sociais é um espaço democrático e apartidário formado por cidadãos que decidiram transformar sua indignação em atitude!

Rua Nicola Lanza 140 sala 06
CEP: 35.700.000
Telefone: (31) 97146-1357
E-mail: setelagoas.comunicacao@osbrasil.org.br