Semana contra a corrupção!

26 de novembro de 2017 23:02

Diversos órgãos de controle do país se uniram para somar esforços no combate à corrupção. Dessa união surgiu a Ação Integrada da Rede de Controle e Combate à Corrupção (ARCCO – MG), integrada também pelo Tribunal de Contas do Estado (TCEMG),tendo como objetivo compartilhar os avanços e estratégias na implementação de ações de integridade, transparência, acesso à informação, fortalecimento da gestão pública e do controle social.

Com a proximidade do Dia Internacional Contra a Corrupção, a ARCCO-MG realizará uma série de eventos entre os dias 03 e 06 de dezembro com o intuito de fomentar o controle social e fortalecer a ação das instituições que realizam o combate à corrução.

As atividades iniciam com um manifesto na manhã do dia 03/12 (domingo) e continuam com um evento científico no dia 04/12 (segunda-feira) na Controladoria-Geral da União – CGU, um debate no dia 05/12 (terça-feira) no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCEMG e finalizam com uma palestra no dia 06/12 (quarta-feira), na Escola de Administração Fazendária – ESAF.

Confira a programação e participe!

ObservatórioSocial do Brasil - Sete Lagoas

Filiado à Rede OSB de observatórios sociais é um espaço democrático e apartidário formado por cidadãos que decidiram transformar sua indignação em atitude!

Rua Nicola Lanza 140 sala 06
CEP: 35.700.000
Telefone: (31) 97146-1357
E-mail: setelagoas.comunicacao@osbrasil.org.br